Inverno...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Aula n.º 71 - 9 de janeiro de 2012

Leitura, análise e exploração do texto "O inverno" de Eugénio de Andrade.
Respostas a questões de análise. Escrita de um pequeno texto alusivo à nova estação do ano.
Leitura do grupo qu - junto do e e do i -  que qui - ou junto do a e o - qua  e quo.
Identificar instituições e serviços públicos e respetivas funções através da observação de
imagens. Relacionar/comparar com as instituições e serviços existentes na localidade.
Correção de uma ficha de trabalho de matemática.

Sem comentários:

Enviar um comentário